segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Professor Evando reune mais de 400 amigos e apoiadores da sua eleição para o Conselho Tutelar da Jurema



No município de Caucaia, no próximo domingo, dia 9 de outubro, haverá eleição para o Conselho Tutelar, órgão encarregado pela sociedade para defender os direitos da criança e adolescente, criado pela lei 8.069, de 13 de julho de 1990, conhecido como Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

Em Caucaia, temos dois conselhos tutelares: Jurema e Sede. Nessa eleição, em cada conselho serão eleitos 5 membros mais votados no pleito.

Ontem, dia 02 de outubro, os amigos e apoiadores do Professor Evando, candidato ao Conselho Tutelar com o N. 12, lotaram o Marinas Buffet, localizado no Tabapuá para o Café da Manhã de adesão a sua eleição. Estiveram presentes, de acordo com a lista de assinantes, mais de 400 amigos e apoiadores que acreditam no trabalho social e comunitário do Professor Evando.

Em todas as comunidades da Grande Jurema, Professor Evando tem amigos e apoiadores que estiveram presentes como Ambrósio (Secretário do Trabalho, Emprego e Empreendorismo de Caucaia), Aldenir, Augostinho da Coelce e suplente de vereador PT-Caucaia, Parsifal, Esmeralda e Rosilda (Metrópole), Antônio Rodrigues (Potira), Zacarias Júnior e Pedrosa (Rondon), Socorro Sales e Sieuda (Araturi), Karlane Holanda (coordenadora da EEM Branca Carneiro de Mendonça), Luis Verissimo, Adriano, Henrique, Renata (Parque Albano), Cenice, Antônio, D. Maria (Tabapuá), Raimundo Ângelo (Assessor do Gabinete do Deputado Estadual Antônio Carlos), Pedro Martins, Enedina (Presidenta da FETAMCE), Luciana Colares (ONG Eterno Aprendiz), Professora Eliene (Sindicato dos Servidores Públicos de Caucaia - SINDSEP-CAUCAIA),

Serviço

A eleição será dia 9 de outubro, domingo, de 8 as 17h, nos colégios eleitorais do município de Caucaia.
Lembrete: todos deverão levar ao local de votação o título de eleitor e um documento com foto, podendo ser RG, CNH ou CTPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário